domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal com os Sem Abrigo


Mais um ano, mais um Natal, mais uma festa de Natal organizada pela Comunidade Vida e Paz. 
De todas as festas a que vou durante o ano esta deve ser a mais gratificante e a que me faz crescer mais. Nunca um sorriso valeu tanto como vale para estas pessoas que vão para esta festa. Durante o ano são invisíveis para o mundo mas nestes três dias são o centro das atenções e isso já ajuda para que o Natal deles seja melhor. Não pedem muito, só pedem que lhes demos um pouco do nosso tempo, a nossa alegria e amor. 
Estudante em Lisboa o ano passado fui um pouco alheia ao que se passava à minha volta e vivendo em Telheiras pior era! A necessidade de ir para as Voltas da Comunidade Vida e Paz não era tão borbulhante como agora que a realidade está mesmo ao virar da esquina e quando passar por eles durante o dia saber que à noite vou-lhes entregar uma refeição vai fazer com que me sinta melhor com o Mundo. Espero que um dia todos possam participar nesta festa e quando se sentirem preparados irem para as Voltas. 
A festa de Natal é magia, luz e cor! 
E a do ano passado foi assim (não tenho fotos da deste ano)











Sem comentários:

Enviar um comentário