quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É uma da manhã, está um frio de rachar. A tv está ligada, o pijama vestido, pantufas calçadas e a manta enrolada. O telefone toca, atrapalhada tento abafar o som pois o resto da casa já dorme.
É o "Alberto", bem parece que terei que atender, mas falar baixinho durante um bom bocado não me parece portanto agarro em mim e na manta e vou-me sentar no degrau da porta da frente do n.º 5 da Vila Saraiva. 
Pijama da Pantera Cor de Rosa, Manta Enrolada e Pantufas! 
Passam vizinhos que não sabem bem como reagir e balbuciam um "boa noite" ou "quer que deixe a porta aberta". À 1h30m o Bond (o coquer castanho da vizinha) vem juntar-se a mim com o focinho por cima das minhas pernas a dar-me beijinhos. Aqueço as mãos no pêlo dele. Fica a fazer-me companhia até o Pedro ter pena de mim e decidir que está frio a mais para eu estar na rua. 


De volta à casa, a dor de cabeça volta e o estudo adia-se para amanhã às 11h!

Sem comentários:

Enviar um comentário