domingo, 9 de janeiro de 2011


Começou a aventura!



CouchSurfing, PostCrossing, tudo vale...

O objectivo principal: ter um postal de todos os países do mundo
Os objectivos secundários: encher de dúvidas a pobre funcionário dos Correios quando vê uma menina mandar 10 postais de uma vez para cantos diferentes do Mundo! O segundo, confundir a colega de casa quando na caixa do correio estão os postais para mim.

Nestes dois objectivos secundários já estou muito bem sucedida! Nada se compara à cara da funcionária dos Correios a tentar perceber porque é que raio eu vou mandar tanto postal para cantos diferentes do Mundo. Ah e melhor ainda, ter 3 funcionárias à procura de envelopes para enviar Correio internacional onde coubessem os postais (há pessoas que pedem que seja enviado em envelope), aparentemente não há muitas pessoas em Arroios a mandar postais para fora do país! Enquanto isto, faço a boa acção do dia e marco uns números de telefone a uma senhora para ela ligar à sua calista, melhor parte foi tentar dizer à senhora que não tinha que me pagar nada muito menos 10€ por lhe ter marcado um simples número! Os envelopes lá foram encontrados e finalmente consegui começar a minha vida de postcrossing. 

O primeiro postal já chegou a Arroios, veio de Kiev e está coberto com todos os tipos de selos que havia na Ucrânia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário